EDITAL DE SELEÇÃO Bolsista do Arquivo Histórico da Câmara Municipal de Mariana (AHCMM)

Date:

sexta-feira, 1 Dezembro, 2017 - 11:00 to segunda-feira, 11 Dezembro, 2017 - 11:00

Location:

Arquivo Histórico da Câmara Municipal de Mariana (AHCMM)

EDITAL DE SELEÇÃO

Bolsista do Arquivo Histórico da Câmara Municipal de Mariana (AHCMM)

I - Da Inscrição

1. Poderão se inscrever alunos que:
  • Estejam cursando História ou Letras.
  1. Local da inscrição: Arquivo Histórico da Câmara Municipal de Mariana (AHCMM), no prédio anexo à Biblioteca
  2. Período de inscrição: 01/12/2017 a 11/12/2017
  3. Horário de inscrição: de 09h às 12h e de 13h às 17h
  4. Documentos necessários para a inscrição:
  • Curriculum Lattes
  • Histórico Escolar

II – Da Seleção

A seleção consiste nas seguintes etapas:

1. Prova de transcrição documental, com caráter eliminatório
  2. Entrevista e análise do Histórico e Curriculum Lattes

No dia 12 de dezembro (terça-feira), de 14h às 16h: Prova de transcrição documental (o local da prova será divulgado por e-mail)

No dia 14 de dezembro (quinta-feira), às 14 horas: Entrevista com os selecionados na fase anterior (as entrevistas serão feitas no AHCMM)

III – Da Classificação e Contratação

Será classificado o candidato que obtiver maior aproveitamento na soma das duas etapas de seleção

IV – Da Bolsa

O estagiário terá que cumprir uma carga horária de 12 horas semanais, de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h ou de 13h às 17h, sendo o valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Mariana, 30 de novembro

de 2017